As dorgas

Meu teclado está estragado de novo, o que é uma merda; na quinta feira eu quase fui assaltado de novo (e só não fui porque eu corri muito); e um dia antes eu quase fiquei preso na porta do ônibus, ou seja, o motorista quis ME MATAR, porque foi só eu entrar no ônibus e ele deu partida. Alok, muito alok.

Mas o assunto que eu tenho pra discutir aqui hoje é sobre drogas. Ontem eu até fiz um post bem grande sobre isso, só que eu percebi que caso eu publicasse, no dia seguinte eu estaria morto, porque eu esculachei muito os surfistas, de forma até desnecessária e infantil. Mas hoje eu me proponho a falar bem sério sobre isso. Surfistas, pelo menos aqui, são os maiores usuários de droga. E eu não gosto de drogas. Drogas acabam com a sua vida, e com certeza te matam, porque é extremamente viciante. E o problema não está só em drogas ilícitas, mas também, por exemplo, no uso compulsivo de remédios e na auto-medicação. E eu posso citar como exemplo a minha avó. MINHA AVÓ GOSTA MUITO DE REMÉDIOS. E não é apenas isso, porque além de gostar muito muito de remédios, ela também quer que as pessoas tomem remédios; ou seja, ela gosta de fazer com que as pessoas se viciem. Mas eu amo minha avó muito ainda assim, e o fato de ela gostar de remédios não interfere em nada. O problema é quando as drogas começam a ALTERAR uma pessoa, o que já começa a ficar grave. E pior ainda é o que acontece quando, mesmo sem se drogar, o viciado começa a ficar LOUCO. Aí é que começa a parte que interfere na minha vida, porque eu atraio loucos, e aqui eu gostaria de contar um pequeno fato que me aconteceu: um dia desses eu estava andando com a galera na rua, e parou um doido (doido por causa do uso de drogas), que chegou para mim e falou: "Você sou eu?" Alok, mas continuando, eu respondi:
- Err, não. - me cagando de medo, porque vai que eu falo uma merda e ele resolve me matar. Aí o doido disse:
- Mas você não ajudou os japoneses na guerra da Rússia contra os Estados Unidos na China?
- Err, não...
- Você tava lá comigo, tá lembrado?
- Não...
- Nem eu - AUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHUASH. Acredite, isso é verdade.
- ...
- Você é Deus?
- Err, acho que sou...
Aí ele foi saindo, assim, depois virou de novo e disse:
- Você ainda vai ajudar os atiradores de elite com sua telepatia, através de um celular.
- Ok, né.

Este, então, foi o momento mais louco da minha vida até então. E para você que é meio incrédulo, pode perguntar para Tadeu, Amanda, Chico e etc... Porque todo mundo viu o que aconteceu. Então é isso, essa é a minha mensagem sobre drogas. Quer dizer, a menos que você queira ficar igual a esse cara aí, NÃO USE DROGAS. DROGAS MATAM. DROGAS FAZEM VOCÊ FICAR DOIDO. E DOIDOS NÃO TÊM NOÇÃO DOS SEUS ATOS. Eu acho que ficou bem claro. Ou não.

Por João Pedro

Ah, e eu também tinha mais um monte de coisa pra falar (como, por exemplo, o frango do goleiro da Inglaterra), só que não vai dar tempo. Até a próxima.

4 comentários: