Letras de Musicas (+Stereo Love)
Bom, puta vídeo tosco que gravei por livre e espontânea pressão por parte de certos membros da equipe. Não editei porra nenhuma. Assista no canal do youtube, porque tá impossível carregar por aqui.
by Amanda Lane
Química organica
Estou tendo que estudar química orgânica para a prova de amanhã. Química orgânica é, provavelmente, a matéria mais odiada da face da Terra. Talvez nem seja odiada, mas cause uma certa repugnância em qualquer aluno. Q. O. é muito chato. Você tem que ficar decorando os nomes, tem que ficar decorando as funções, tem que ficar contando os átomos, enfim, é uma completa merda; só que é fácil, o que é o único aspecto que salva a química orgânica, e deve ser só por isso que ela é incluída no ensino médio. Falando sobre ensino médio... hoje eu parei pra pensar um pouco sobre as matérias que a gente aprende. Todo mundo fala: "Ah, essa prova estava dificil", "Ah, não consigo aprender isso", "Ah, biologia é que é f*da"... e tantas outras reclamações feitas em relação à dificuldades do ensino médio... só que tem uma coisa: já parou pra pensar que nós estamos aprendendo o básico ainda? O básico não pode nem deve ser difícil. As matérias do ensino médio são aquele tipo de matéria que se tem que bater o olho e aprender, porque se não você se ferra no 3º ano, em que reúnem-se todas as matérias. As matérias aprendidas no 2º ano são tão abstratas e teóricas que mal têm uma real aplicação prática, ou seja, você não vai usá-las para fazer nada, elas são somente aplicação de algumas fórmulas aqui, e uso de umas lógicas matemáticas ali. Nada de mais, nada de diferente. Isso me deixa pensativo a respeito do futuro, porque então as matérias aprendidas na faculdade devem ser, então, extremamente complexas. Isso me assusta um pouco.
Por João Pedro
Por João Pedro
Primeiro post em vídeo do blog =D
Ficou uma merda!
PS: Caso não entendam alguma expressão ou piada, é porque, provavelmente, é uma piada interna! Ou talvez você seja burro mesmo!
11 coisas que a gente esquece
I - Pastor Tio Chico
II - Sônia Iutubiu
III - Velhinho que comeu e não pagou
IV - Pedro, me dá meu chip
V - Lindomar, subzero brasileiro
VI - Menina Pastora Louca
VII - Nintendo SIXTYYY FOOOUUUR
VIII - Pastor Metralhadora
IX - Hey Apple
X - Ruth Lemos Sanduicheiche
XI - Jeremias, muito louco
Por João Pedro, que ficou com raiva porque quando estava começando a escrever um post, apertou sem querer o botão "Power", esqueceu do que estava escrevendo e teve seu último post apagado.
II - Sônia Iutubiu
III - Velhinho que comeu e não pagou
IV - Pedro, me dá meu chip
V - Lindomar, subzero brasileiro
VI - Menina Pastora Louca
VII - Nintendo SIXTYYY FOOOUUUR
VIII - Pastor Metralhadora
IX - Hey Apple
X - Ruth Lemos Sanduicheiche
XI - Jeremias, muito louco
Por João Pedro, que ficou com raiva porque quando estava começando a escrever um post, apertou sem querer o botão "Power", esqueceu do que estava escrevendo e teve seu último post apagado.
sobre a "vitória" do Brasil.
Jogo do Brasil hoje, néah?! Vitória do Brasil! Vitória? Acho que não! Vitória da seleção! Mais milhões no bolso dos jogadores, como se precisassem de mais! Mas ainda tem gente passando fome! Ainda tem gente morrendo por causa do tráfico! Tem gente no governo roubando enquanto tá todo mundo focado no jogo! Agora me diz onde tá a vitória do Brasil! Não suporto esse nacionalismo de época de copa... Patriotismo hipócrita! Já acho o patriotismo, em si, idiota. Faço minhas as palavras de Einstein: “Ser patriota é dizer que seu país é melhor que os outros pelo simples fato de você ter nascido nele!”. Mas essa baboseira de sair com camisa da seleção, pintar a cara e hastear a bandeira ultrapassa os limites da idiotice! Até porque, depois da copa volta tudo pra gaveta. A verdade é que ninguém tem nada pra comemorar! Todo mundo só quer uma desculpa pra não trabalhar, fazer bagunça e beber até cair. Sei lá, acho que a vitória da seleção cria meio que um sentimento de “dever cumprido” na população. Algo tipo: “Temos a melhor seleção do mundo, tá ótimo!”. Ótimo, temos os onze melhores jogadores do mundo! Mas temos milhões de pessoas recebendo uma educação de merda, milhares quase morrendo no corredor de hospitais, milhares que não têm nem casa! O engraçado é que até quem tá completamente “na merda” comemora! É isso que o brasileiro mais sabe fazer: colocar uma venda ufanista pra não ver os problemas! Só que eu não to vendo as belas praias acabarem com a fome, a melhor seleção do mundo subindo no morro pra combater o tráfico ou o carnaval ensinando as crianças a ler. Sabe?! As pessoas realmente acham que o fato de elas torcerem vai interferir no resultado! Acorda, bixo! Ano de eleição! Não é um ano qualquer! Não é a medalha da seleção que vai comandar o Brasil pelos próximos quatro anos, não!
Tudo tende à merda!
por Tadeu.
Tudo tende à merda!
por Tadeu.
Dia dos namorados. (+karma invertido)
Hoje vai ser uma bosta mesmo porque eu não poderia estar pior. Ontem foi o famoso dia dos namorados, mais conhecido por mim e alguns colegas como dia do capeta. Ontem foi uns dos piores dias da minha vida. Acho que só perde pra hoje. Ontem a Inglaterra empatou com USA. Isso é uma merda. Os USA tem que se fuder uma vez na vida, porra! e a Inglaterra, depois daquele gol lindo do Gerrard TINHA que ter ganhado. o frango do goleiro nao deve ser comentado, é vergonhoso. Mas enfim, eu achei que o dia dos namorados seria completamente ofuscado pela nobre confraternização do futebol /alok. Mas NÃO. Só coisas ruins aconteceram. Foi chato, desagradável, deprimente, tudo deu errado. Se eu acreditasse em céu e inferno, diria que ontem eu estava no inferno. Fora a quantidade de pessoas que começaram a namorar simultaneamente ontem. Foi tipo, ALOK. Sem deixar se dissipar o assunto futebol, eu gostaria de entender o que esse povo tem na cabeça. Eu estou sofrendo uma verdadeira DISCRIMINAÇÃO por não ser torcedora do Brasil. as pessoas olham feio pra mim, me xingam, cospem em mim, fazem voodoo pra mim. QUAL É O MALDITO PROBLEMA? É SÓ UM TIME. É SÓ UM MALDITO JOGO. Tá escrito na merda da constituição que você tem que torcer pro país que você nasce, e nao pro que você gosta? Porra! fiquei muito brava. Vou comentar também sobre uma coisa que acontece comigo que eu costumo chamar de karma invertido. karma é quando você faz algo ruim e em consequencia, algo ruim acontece com você, te perseguindo. Meu caso é diferente. Algo bom acontece, e logo, acontecem MUITAS coisas ruins. Estou em uma das piores fases da minha vida, se nao a pior. Enfim, ficou uma merda mas sei lá, foda-se o caralho também. alok.
by amanda lane
by amanda lane
As dorgas
Meu teclado está estragado de novo, o que é uma merda; na quinta feira eu quase fui assaltado de novo (e só não fui porque eu corri muito); e um dia antes eu quase fiquei preso na porta do ônibus, ou seja, o motorista quis ME MATAR, porque foi só eu entrar no ônibus e ele deu partida. Alok, muito alok.
Mas o assunto que eu tenho pra discutir aqui hoje é sobre drogas. Ontem eu até fiz um post bem grande sobre isso, só que eu percebi que caso eu publicasse, no dia seguinte eu estaria morto, porque eu esculachei muito os surfistas, de forma até desnecessária e infantil. Mas hoje eu me proponho a falar bem sério sobre isso. Surfistas, pelo menos aqui, são os maiores usuários de droga. E eu não gosto de drogas. Drogas acabam com a sua vida, e com certeza te matam, porque é extremamente viciante. E o problema não está só em drogas ilícitas, mas também, por exemplo, no uso compulsivo de remédios e na auto-medicação. E eu posso citar como exemplo a minha avó. MINHA AVÓ GOSTA MUITO DE REMÉDIOS. E não é apenas isso, porque além de gostar muito muito de remédios, ela também quer que as pessoas tomem remédios; ou seja, ela gosta de fazer com que as pessoas se viciem. Mas eu amo minha avó muito ainda assim, e o fato de ela gostar de remédios não interfere em nada. O problema é quando as drogas começam a ALTERAR uma pessoa, o que já começa a ficar grave. E pior ainda é o que acontece quando, mesmo sem se drogar, o viciado começa a ficar LOUCO. Aí é que começa a parte que interfere na minha vida, porque eu atraio loucos, e aqui eu gostaria de contar um pequeno fato que me aconteceu: um dia desses eu estava andando com a galera na rua, e parou um doido (doido por causa do uso de drogas), que chegou para mim e falou: "Você sou eu?" Alok, mas continuando, eu respondi:
- Err, não. - me cagando de medo, porque vai que eu falo uma merda e ele resolve me matar. Aí o doido disse:
- Mas você não ajudou os japoneses na guerra da Rússia contra os Estados Unidos na China?
- Err, não...
- Você tava lá comigo, tá lembrado?
- Não...
- Nem eu - AUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHUASH. Acredite, isso é verdade.
- ...
- Você é Deus?
- Err, acho que sou...
Aí ele foi saindo, assim, depois virou de novo e disse:
- Você ainda vai ajudar os atiradores de elite com sua telepatia, através de um celular.
- Ok, né.
Este, então, foi o momento mais louco da minha vida até então. E para você que é meio incrédulo, pode perguntar para Tadeu, Amanda, Chico e etc... Porque todo mundo viu o que aconteceu. Então é isso, essa é a minha mensagem sobre drogas. Quer dizer, a menos que você queira ficar igual a esse cara aí, NÃO USE DROGAS. DROGAS MATAM. DROGAS FAZEM VOCÊ FICAR DOIDO. E DOIDOS NÃO TÊM NOÇÃO DOS SEUS ATOS. Eu acho que ficou bem claro. Ou não.
Por João Pedro
Ah, e eu também tinha mais um monte de coisa pra falar (como, por exemplo, o frango do goleiro da Inglaterra), só que não vai dar tempo. Até a próxima.
Mas o assunto que eu tenho pra discutir aqui hoje é sobre drogas. Ontem eu até fiz um post bem grande sobre isso, só que eu percebi que caso eu publicasse, no dia seguinte eu estaria morto, porque eu esculachei muito os surfistas, de forma até desnecessária e infantil. Mas hoje eu me proponho a falar bem sério sobre isso. Surfistas, pelo menos aqui, são os maiores usuários de droga. E eu não gosto de drogas. Drogas acabam com a sua vida, e com certeza te matam, porque é extremamente viciante. E o problema não está só em drogas ilícitas, mas também, por exemplo, no uso compulsivo de remédios e na auto-medicação. E eu posso citar como exemplo a minha avó. MINHA AVÓ GOSTA MUITO DE REMÉDIOS. E não é apenas isso, porque além de gostar muito muito de remédios, ela também quer que as pessoas tomem remédios; ou seja, ela gosta de fazer com que as pessoas se viciem. Mas eu amo minha avó muito ainda assim, e o fato de ela gostar de remédios não interfere em nada. O problema é quando as drogas começam a ALTERAR uma pessoa, o que já começa a ficar grave. E pior ainda é o que acontece quando, mesmo sem se drogar, o viciado começa a ficar LOUCO. Aí é que começa a parte que interfere na minha vida, porque eu atraio loucos, e aqui eu gostaria de contar um pequeno fato que me aconteceu: um dia desses eu estava andando com a galera na rua, e parou um doido (doido por causa do uso de drogas), que chegou para mim e falou: "Você sou eu?" Alok, mas continuando, eu respondi:
- Err, não. - me cagando de medo, porque vai que eu falo uma merda e ele resolve me matar. Aí o doido disse:
- Mas você não ajudou os japoneses na guerra da Rússia contra os Estados Unidos na China?
- Err, não...
- Você tava lá comigo, tá lembrado?
- Não...
- Nem eu - AUSHUAHSUAHSUAHSUHAUSHUASH. Acredite, isso é verdade.
- ...
- Você é Deus?
- Err, acho que sou...
Aí ele foi saindo, assim, depois virou de novo e disse:
- Você ainda vai ajudar os atiradores de elite com sua telepatia, através de um celular.
- Ok, né.
Este, então, foi o momento mais louco da minha vida até então. E para você que é meio incrédulo, pode perguntar para Tadeu, Amanda, Chico e etc... Porque todo mundo viu o que aconteceu. Então é isso, essa é a minha mensagem sobre drogas. Quer dizer, a menos que você queira ficar igual a esse cara aí, NÃO USE DROGAS. DROGAS MATAM. DROGAS FAZEM VOCÊ FICAR DOIDO. E DOIDOS NÃO TÊM NOÇÃO DOS SEUS ATOS. Eu acho que ficou bem claro. Ou não.
Por João Pedro
Ah, e eu também tinha mais um monte de coisa pra falar (como, por exemplo, o frango do goleiro da Inglaterra), só que não vai dar tempo. Até a próxima.
Aloka. (+Abertura World Cup)

Aloka. Hoje vou falar sobre aloka. Pra quem não sabe, aloka é uma giria gay que sempre existiu, e ficou famosa por causa do Sérgio do BBB10, e pela imitaçao dele, feita pelo panico. Aloka, como na foto ao lado, pode definir muitas coisas. Assim como gangster, que segundo o João, responde a várias perguntas(depois ele fala sobre isso). Aloka pode ser resposta pra tudo. Inclusive para o aquecimento global e fome na Africa. Não, mentira. Mas cara, se vc não quer dar assunto, se voce quer demonstrar espanto, quer expressar o quao engraçado é algum comentario, ou até mesmo no sentido literal. Aloka é um estilo de vida. Aloka é como me sinto agora. Estou com um desanimo que chega na estratosfera. Não, na Ionosfera. Um desanimo que está destruindo a camada de ozonio. Ainda assim estou postando, num misto de inspiraçao forçada com livre e espontanea pressao por parte das pessoas que leem essa porra. Só escrevi bosta até agora, e continuarei, pois não estou me sentindo inspirada o suficiente pra escrever algo relevante. Na verdade foi aquela musiquinha altamente inspiradora da copa, a qual eu ouvi inumeras vezes nos ultimos minutos. /wtf Aliás, Copa do Mundo. Não torço pro Brasil, e não encham a porra do saco. Até gosto da Seleçao daqui, mas enquanto a Inglaterra e alguns outros paises estiverem na disputa, o cu do Brasil nao precisa ser perdoado, por mim. Hoje assistia a abertura, que foi um show muito WTF, mas beleza. Black Eyed Peas é uma perfeita MERDA ao vivo. Alias, nao posso ser injusta, quem caga tudo é a Fergie. Shakira aloka fez a dança do acasalamento com um amplificador, e Alicia Keys apresentou bem. Os africanos nem prestei muita atençao, mas parecia bem feito. Enfim, espero sinceramente que amanha meu humor e animo estejam melhores, caso contrario acho que vou morder alguma coisa. Postei aqui, agora me esqueçam, bjks _|_
by Amanda
Sobre proporções astronômicas

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Eu estou muito perplexo hoje. Amanda foi assaltada. De novo. Ela foi assaltada ontem e hoje. DUAS VEZES EM DOIS DIAS. Você tem noção do que é isso? Na minha opinião é querer morrer. CARA, não há vida depois de dois assaltos quase simultâneos. Eu tava conversando com ela e tal. Eu tinha perguntado se os assaltos renderiam uma postagem. Ela disse que não, que queria ficar trancada em casa, que queria virar um vegetal e sei lá, e que tava muito nervosa. Não era pra menos. Sério mesmo. Não há possibilidade, olha só: Eu fui assaltado. Tadeu foi assaltado. Amanda foi assaltada². Amanda está ganhando o campeonato de assaltos! ISSO AQUI TA VIRANDO UM CAMPEONATO, AGORA? É ASSIM QUE AS COISAS FUNCIONAM? Cláudia, senta lá. Assim não dá...
Eu já to achando que se ela ou algum de nós não formos assaltados amanhã a gente vai estar traindo o movimento de ser assaltado todos os dias. É muita falta de sacanagem, né? Você sai na rua e vem um cara que tira seus bens materiais, assim, muito rápido, e você nem faz nada. De verdade, sabe o que eu to pensando em fazer? Três opções:
1. Virar justiceiro
2. Chegar pra um policial e falar assim: TA MALUCO, CARA?
3. Me revoltar e sair matando todo mundo
AGORA EU SEI PORQUE TEM PESSOAS QUE SAEM POR AÍ ESPANCANDO MENDIGOS. É claro. UMA HORA AS PESSOAS FICAM DE SACO CHEIO E SENTEM RAIVA. Querendo ou não, os assaltantes, as pessoas que não são de bem, as pessoas que nos enchem o saco todos os dias da nossa vida, estão mexendo com seres humanos. E seres humanos se REVOLTAM contra seus INIMIGOS, entendeu?
É por isso que eu sei que uma hora tudo isso vai acabar. Toda essa onda, toda essa modinha de crime, de assalto, de assassinato, de sequestro etc. Sabe porque? Porque uma hora isso vi tomar uma proporção tão astronômica que as pessoas já não vão ter mais nada pra entregar para os bandidos. E porque as pessoas vão se cansar, entes disso acontecer. Uma hora, as pessoas não vão aguentar mais e vão querer ficar em casa o dia todo, pra não sofrerem mais o risco de sairem na rua e serem assaltadas.
Mas de que tudo isso importa mesmo? As coisas materiais não têm importância... Vai nessa.
É isso aí.
JP
E se eu estiver falando merda, me avisem que eu deleto essa postagem aqui.
Título de comunidade e silogismos
Hoje eu estava observando umas coisas. Por exemplo, aquelas comunidades no orkut que têm umas frases pela metade que te forçam a abrir a comunidade em uma outra aba só pra te fazer ler o que está escrito de resto. Exemplo: ("Aos poucos você percebe," "Amar," "Sabe," "Sempre,") AH, FERALIGHT pra essas comunidades. Acho sim uma perda de tempo ficar abrindo essas merdas em outra aba, e acho que um ser humano em sã consciência não consegue se segurar tanto ao ponto de não ser curioso o suficiente pra deixar de abrir a comunidade. EU MESMO já perdi muito do meu rico tempo abrindo essas comunidades. Fala sério... sabe, se quer fazer comunidade, ponha um título decente. Exemplo: ("Contra cotas", "Eu amo 40 Sabores", "Beethoven era o cara") Isso sim é nome de comunidade. Pô, se for fazer um título assim, coloque logo coisas PREVISÍVEIS. Exemplo: ("Minha terra tem palmeiras..." "O Senhor é meu pastor...") e assim ninguém vai ter que se matar de curiosidade pra saber o que vem depois daquela simplória frase.
Outra coisa que eu estive reparando hoje é a minha espontânea mania de ficar falando as coisas em silogismos (Silogismo é aquela matéria de Filosofia que você fala tudo o que precisa em três frases, e a última é a conclusão.) Exemplo:
"Só Deus sabe telepatia
Eu sei telepatia
Portanto, eu sou Deus"
Tipo isso.
Meu teclado não funciona
Tudo que nã funciona é ruim
Portanto, meu teclado é MUITO ruim
Tadeu, Amanda e eu somos toscos
Toscos não têm o que fazer e fazem postagens
Portanto... (já sabe)
É isso aí.
"É isso aí" significa "tchau"
Portanto, "tchau".
Por João Pedro
Eu sou João Pedro
Portanto, por Eu.
Outra coisa que eu estive reparando hoje é a minha espontânea mania de ficar falando as coisas em silogismos (Silogismo é aquela matéria de Filosofia que você fala tudo o que precisa em três frases, e a última é a conclusão.) Exemplo:
"Só Deus sabe telepatia
Eu sei telepatia
Portanto, eu sou Deus"
Tipo isso.
Meu teclado não funciona
Tudo que nã funciona é ruim
Portanto, meu teclado é MUITO ruim
Tadeu, Amanda e eu somos toscos
Toscos não têm o que fazer e fazem postagens
Portanto... (já sabe)
É isso aí.
"É isso aí" significa "tchau"
Portanto, "tchau".
Por João Pedro
Eu sou João Pedro
Portanto, por Eu.
Traumas mórbidos (+traições de movimentos)
Falae =D Faz tempo que não posto nada aqui, estava com preguiça mesmo, fact. Então, vou falar de uns fatos que me deixaram traumatizada nesses últimos dias. Na quinta-feira passada, eu e uns amigos fomos esperar onibus em uma parte não muito convidativa da cidade, mas nada demais, e nada que eu nao tivesse feito antes. Íamos ao boliche, e como parte dos ônibus está de greve, esse processo demorou um pouco. Em um momento começou a chuviscar, e fomos para debaixo de uma árvore, quando um cara parou de bicicleta na nossa frente, e começou a mexer no bolso de uma maneira bem estranha. Saímos de lá e fomos para um prédio, embaixo da marquise, onde tinha apenas uma das portas aberta e ficamos proximos a ela. A pessoa fez o mesmo caminho que a gente, e ficou afastada. Porém, achando que não percebiamos, se aproxiva aos poucos. Nisso, a chuva já estava CATASTRÓFICA, mesmo. Então um dos meus amigos ligou pro pai dele, pra nos levar ao boliche antes que tragédias acontecessem. Quando fomos "salvos" e íamos pro boliche, a rua em que passavamos estava COMPLETAMENTE alagada. Muito, mesmo. Quase atolamos, e ficamos ilhados na casa dele, até a chuva diminuir e alguem ir buscar a gente. E o boliche que é bom, NADA. Isso meio que traumatiza a pessoa. Outra coisa bem frustrante hoje foi o fato de que, depois de esperar muito por um onibus e acabar pegando um pior, um cara FINGIU que me assaltava. Que espécie de brincadeira inutil, doentia, morbida, estupida e de mau gosto é essa? Quase tive um frenesi, e o cara rindo. Que filho da puta!! Algo que também nao posso deixar passar é o nosso costume de trair movimentos. Nesses dias que não postei, traí no minimo uns 5 movimentos. E hoje ainda tive que ouvir desaforos porque eu nao tenho o costume de cantar o famoso "parabéns pra voce" nos meus aniversários. Pelo menos nos 6 ou 7 ultimos, eu nao permiti. Nao gosto e nao acho necessario. O nosso colega Joao Pedro me disse que traí o movimento parabéns, e ainda me chamou de "muito anormal". Como posso ser chamada de anormal por alguém que usa uma agenda eletronica da Sharp? Inaceitável..
Enfim, peace! (ou nao né)
by Amanda
Enfim, peace! (ou nao né)
by Amanda
Passa pucima dele.
Hoje sinceramente eu não sei o que escrever... amanhã tem prova de biologia e geografia. Meu teclado está uma merda. To tendo que escrever como se fosse um datilógrafo das antigas, sabe? Só pra vc ter uma noção da gravidade do problema, eu vou transcrever aqui um trecho do poema de Gonçalves Dias, "Canção do Exílio", escrevendo normalmente:
Minha terra tm pameiras one cata sabiá
As avesque aqui gorgeam nãgorgeiam cmo lá
Nosso céu tem mais estrels
Nossas várzeastem mis flore
Nosso bosqus têm mi vida
Nossa vdmai amores
Percebeu o probleminha?
Gostaria também de agradecer as pessoas que tiveram o empenho de dar um clique no mouse para se tornarem seguidoras aqui.
É meirmão... aotracoisa que eu quero lhe dizer é que se ODIABONUMDEXATUPASSATUPASSATUPASSAPUCIMADELE! e dirreceba sua vitória!
João Pedro
Minha terra tm pameiras one cata sabiá
As avesque aqui gorgeam nãgorgeiam cmo lá
Nosso céu tem mais estrels
Nossas várzeastem mis flore
Nosso bosqus têm mi vida
Nossa vdmai amores
Percebeu o probleminha?
Gostaria também de agradecer as pessoas que tiveram o empenho de dar um clique no mouse para se tornarem seguidoras aqui.
É meirmão... aotracoisa que eu quero lhe dizer é que se ODIABONUMDEXATUPASSATUPASSATUPASSAPUCIMADELE! e dirreceba sua vitória!
João Pedro
Assinar:
Comentários (Atom)
