sobre músicas versáteis.

take on me é uma delas ;]
três versões alternativas bem legais, além da original:





por Tadeu.

Como foder a sua vida acadêmica em um passo



Compre Diablo 3.


por Tadeu (e seu Monge level 14 \o/).

Sobre cortar unha excessivamente

Dói muito e fica feio. Aconteceu comigo hoje. Não façam isso, o ministério da saúde adverte. Tia Josephine disse que você pode acabar se cortando a ponto de sangrar até morrer.

João Pedro

Brigas dentro de ônibus

Hoje, quando estava voltando para casa dentro de um ônibus, começou uma briga, algo muito comum e extremamente cômico. É engraçado notar como que as pessoas falam alto durante esse tipo de discussão, é como se eles quisessem que todo mundo soubesse do assunto. Sempre são pessoas sem muita informação, que falam muita besteira. Geralmente, algumas pessoas, como o cobrador, acabam se intrometendo para dar força a um dos lados. Não que seja o correto, mas eu acho engraçado como que algumas pessoas sem instrução têm uma visão errada do mundo. Sempre termina com alguma frase bem idiota como, por exemplo: "Só Jesus salva" ou "Misericórdia" ou "Vai falar merda em outro lugar". Depois que a pessoa sai do ônibus, sempre continuam os comentários, geralmente pejorativos a respeito do que saiu. Quando tem uma briga, eu nunca consigo ler ou pensar em outra coisa. It's an exciting movie.

João Pedro

sobre idiotices de estudantes de medicina

como em todos os níveis de ensino, sempre existem aqueles estudantes que se acham "superiores", e isso não deixaria de acontecer com estudantes ou pré-estudantes de medicina. até aí tudo bem, só não precisa demonstrar. medicina não é o "crème de la crème" das ciências... aliás, quem é o médico, sem os outros profissionais da área da saúde (direta ou indiretamente)?
quotando um comentário de uma pessoa no facebook da página "medicina depressao":
Tem gente que é tão alienada com o curso que quer mostrar em TUDO que vai fazer/faz medicina.
esse comentário foi curtido 111 vezes. para provar o que estou falando, coloco aqui algumas fotos, do próprio "medicina depressão":





como vocês podem perceber, há uma série de produtos voltados para estudantes estúpidos de medicina que compram absolutamente qualquer coisa que seja relacionada com o curso que fazem ou para o qual vão prestar vestibular.
mas você não vê um médico(a) por aí com uma dessas bobagens. porque será?
minha opinião é a seguinte: as pessoas que usam esse tipo de coisa provavelmente não são estudantes muito comprometidos, e precisam provar de outras formas que se interessam por medicina. ou seja, ao invés de ficar procurando por esses produtos, PORQUE NÃO VÃO ESTUDAR? se eles gostam tanto de medicina assim, prove por passar o dia inteiro com um livro de anatomia grudado no olho, e não simplesmente pinte a  unha com um coração pra ficar andando por aí se achando o máximo só porque faz medicina.

João Pedro