Não queremos mais falar com Bandeirantes.
Essa é a junção de 3 vídeos filmados aqui em casa, sendo que em um deles a gente não tinha dormido, ou seja, não fez muito sentido.
Mix Total Do MundoOoOoO
Aí está uma ultra mixagem da maioria dos videos do blog, com as partes mais engraçadas de todos os tempos, reduzidos em 12 minutos e 15 segundos com o Shapewear Doutor Doctor Rey.
- Toscos
Caim
Então, caras. Eu li "Caim" de José Saramago. E como todos os livros desse autor, é aquela leitura corrida, porém densa e estilosa, sem travessão, sem pontos de exclamação e interrogação, com parágrafos quilométricos e frases gigantescas. Depois da leitura de "Ensaio sobre a cegueira", já tinha me acostumado completamente, então "Caim" foi bem mais fácil.
Me pareceu nesse livro que Saramago estava completamente emputecido com a Bíblia Sagrada e resolveu meter o pau em Deus, em Satã, em Abraão, Isaac e nos anjos. Foi, portanto, uma leitura um tanto confortante e feliz, que a medida que o tempo passa você vai esboçando um sorriso no rosto. Então, fiquem a vontade (ou é "à" vontade?) para ler esse livro porque ele é muito bom. Qualquer coisa é só me pedir emprestado. Viva Saramago! (trocadilho de merda).
Por J. Pedro
Assinar:
Comentários (Atom)
